Públicado em: 27/04/2021 ás 09:02:00

Katiuscia Daltoé assume Diretoria Executiva do PreviSinop

A servidora substitui interinamente Daniela Sevignani, que vai cumprir a licença maternidade de 180 dias

A diretora executiva do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Sinop (PreviSinop), Daniela Sevignani, desde segunda feira (26), se ausentou das atribuições do cargo para cumprir com o período de  licença maternidade. Em sua ausência, o PreviSinop está sob responsabilidade da contadora Katiuscia Daltoé, que é servidora municipal desde 1998 e é devidamente habilitada com Certificação Profissional AMBIMA - CPA 10.

A escolha do nome foi sugestão de Daniela ao prefeito Roberto Dorner, pela capacidade técnica e conhecimento na área previdenciária. Katiuscia Daltoé é formada em Ciências Contábeis e foi cedida para o PreviSinop em 2013 para atuar como contadora. Depois exerceu a função de Diretora de Administração e Contabilidade até o ano passado, substituindo a diretoria executiva, quando necessário. "Katiuscia é uma pessoa idônea e totalmente capaz de assumir a diretoria do PreviSinop e seguir com os projetos propostos durante a minha licença maternidade de 180 dias. Busquei nesses primeiros meses deixar uma equipe estruturada e bem capacitada para atender as demandas que o instituto tem, dentre os projetos estão a Reforma da Previdência conforme emenda 103/2019, o PróGestão 2, Planejamento Estratégico e a adequação da Carteira de Investimentos para atingir a Meta Atuarial de 2021, desafios projetados e que serão conquistados neste ano, através de muito esforço e dedicação", ressaltou.

Para katiuscia Daltoé, é um privilégio voltar ao PreviSinop e contribuir no desempenho das atividades que garantirão o futuro dos servidores municipais. "O objetivo é seguir com os projetos que já estão em execução pela diretoria atual, e principalmente preservar a carteira de investimentos com o apoio e participação do Comitê de Investimentos, Conselho Curador e Fiscal e colaboradores do PreviSinop", garantiu.

© 2017 - PreviSinop - Todos os direitos reservados.